Na veia   1 comment


Na veia!   

É sol
É céu é terra
É começo profundo
É mais que adjunto

                 É poder!
É sonhar!
              É mudar!
                            É querer!

Saber o que quer
Lutar pra levar
Conquistar o que sonhou
Sem pensar em perder

Deu travas na vida
Entrou em contendas
Levou encomendas e trouxe o que quis
Provou que podia e não era uma lenda

Passadas as cenas
Agora vai analisar
Saber se errou
E o futuro balizar

Sem bater nas colunas
Ou vazar a grande teia
Do escuro da vida tirou a lição
Vai agora injetar esperança na veia

 

 

Denise Figueiredo
" In Segredos"
© 2008

e Antolgias em

2007 e 2008

 
Publicado novembro 28, 2005 por Denise Figueiredo em Poesias

Uma resposta para “Na veia

Assinar os comentários com RSS.

  1. OLÁ DENISE!!BOA TARDE LINDA!PARABÉNS PELO LINDO SPACE!OLHA QUERIDA EU TOU SUPER TRISTE PORQUE EU TINHA UM SPCE LINDO COM TEXTOS E IMAGENS LINDISSÍMAS, E SEM ENTENDER NADA, ELE DO DIRETORIO ME MANDARAM UM MAIL PEDINDO PRA DELETAR UMA 4 IMAGENS DELE, CASO CONTRARIO ELE SERIA EXTINTO, EU FIZ NO MESMO PRAZO, SÓ QUE ASSIM MESMO ELE TIRARAM MEU SPACE, NÃO ENTENDI NADA, DISSERAM QUE VIOLEI A LEI DE CONDUTA, ACHO QUE ELES TÃO DOIDOS, PORQUE NAO VIOLEI NADA, SÓ APENAS PEGUEI UMAS IMAGENS SALVEI NO MEU PC E JOQUEI NO MEU BLOG, E ISSO É NATURAL ISSO TODOS FAZEM, NINGUEM PRODUZ SUA PROPRIAS IMAGENS SEMPRE BAIXAM DE ALGUM ESPAÇO OU SITE,DESCULPE, SÓ DIGITEI AQUI, SÓ PRA DESABAFAR!MIL BEIJOS!EU…

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

