Raíz do amor   8 comments


 

 

Raiz do amor   

 

Amor pátria!
Amor irmão!
Isso é amor?Ou água  que leva de roldão?
Um que pede e outro que nada tem na mão?

Corações cheios, almas vazias!…
Na realidade é como uma idolatria,
Guardado no armário enfeitado fora da realidade!
Falando nele, mas não amando àquele.

E o verbo se fez carne!
Acorda!…Ainda é tempo!…
Ama a teu irmão!…
Para com ele não ires de roldão!

Um amor nasce,
Cresce
E anda a cada dia,
Por aquilo que se lhe dá para viver!

Denise Figueiredo

 " In Razão para amar"

 

 

Publicado janeiro 8, 2006 por Denise Figueiredo em Poesias

8 Respostas para “Raíz do amor

Assinar os comentários com RSS.

  1. São lindas as suas poesias, o seu blog é maravilhoso! Parabéns!

  2. Obrigada pela visita e pela linda poesia que você me mandou! Te desejo muito sucesso em sua profissão! E que você alcance ou pelo menos chegue perto dos seus sonhos!

  3. Obrigada pelas palavras Denise…Teu espaço é lindo…Volte sempre ao meu…Ah!!onde tua filha esta???E o nome de minha é Denisa Tbm…Bjs

  4. Desculpa…Faltou.. O nome de minha mãe é Denise

  5. ola luz,que seja sempre viva a luz dos teus poemas.como prometido, cá estou.muito prazeroso ler-te.beijos…fausto.

  6. Oi lindaaa!!!Preciso de ajuda urgente, resolvi participar do concurso top blog na categoria cultura e só tenho até o dia 18/01 para receber votos por isso tenho que correr , peço o seu voto e os que puder arranjar, vá no meu blog e dê seu precioso voto, eu ficarei muito grato e se precisar de amigo sabe onde me encontrar,Beijos e mais beijos,Décio – seu eterno Escudeiro da Paz

  7. Estou aqui para comunicar que resolvi acrescentar a linda poesia que você me deixou no meu blog. E fiz questão de destacar o nome da poeta talentosa que você é. Um abraço!

  8. Olá,Muito prazer em conhece-la na net…Estou encantada….Muito agradavél o space,blog…Enfim,tudo!Quanta sensibilidade…Espero uma visita sua,BeijinhosRafaela:)

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

