Que falta faz meu amigo   6 comments


 

 

Que falta faz meu amigo 

  

 Era do amigo que eu precisava
Olhava sempre e não falava
Falar por quê?
Melhor não dizer.  

Amigo escuta!
Amigo espera!
Amigo deixa acontecer!   

Amigo foi não volta mais,
Não falou não fala mais.
Quem me dera meu amigo!
Para escutar todos os meus ais.

 

Denise Figueiredo

Extraído do Livro Segredos

 

 

 

Publicado abril 7, 2006 por Denise Figueiredo em Poesias

6 Respostas para “Que falta faz meu amigo

Assinar os comentários com RSS.

  1. lindas poesias
    mto  criativo seu espaco
    uma boa pascoa pra vc
    sol

  2. Quem ama com amor.
     
    Traz paz e paixão..
     
    Vive a Vida com Fervor.
     
    E amor no coração

  3. Olá linda amiga,
     
    Vim lhe desejar uma feliz
    Páscoa, junto aos familiares
    e amigos, com saúde e paz!
    Que Deus te abençõe.
     
    Neila Costa

  4. Oi Amiga!!!Td bem?
    Espero que sim.Pois eu estou ótima.Demorei, mas apareci por aqui, rs.Estive fazendo + algumas atualizações no Portal Kriativa, e então tava meio sem tempo tbm.Eu demoro mas pode crer q apareço tah.Depois passa lah pra dar uma olhadinhae deixar seu recadinho tão carinhosoque eu adoro receber, tah?
     
    Ah e antes q eu me esqueça, gostaria de te pedir um GRANNNDE FAVOR miga, posso?
    É que to participando de um concurso de Blogs e gostaria que vcvotasse em mim lah, dizendo meu voto vai praRutiléia do Portal KriativaSe quiser saber mais sobre é so ir no meu blog, q tem maisexplicaçoes, ou se quiser ja ir la votar diretoé so deixar um comentario na 1º entrada do Blog da Raissa conforme eu disse acima.Então pra votar em mim miga, PLEASE CLIK AQUI
    (Blog da Raissa)
     
    Bjux pra vc.Fique com Deus!
     
    Rutiléia * [ Portal Kriativa VS 2.3 Páscoa ]*
     
    FELIZ PÁSCOA PRA VC MIGA !

  5. sabe na quela loucura poucos que fazem falta e voce é um…. volta logo!!!!!!!

  6. SER MULHER

    Ah, ser mulher!

    Ser mulher é ver o mundo com doçura,
    É admirar a beleza da vida com romantismo.
    É desejar o indesejável.
    É buscar o impossível.

    O poder de uma mulher está em seu instinto
    Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
    E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

    Ah, as mulheres!
    Ainda que sensíveis
    Mulheres conseguem ser extremamente fortes
    Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

    Mulheres cuidam de feridas e feridos
    E sabem que um beijo e um abraço
    Podem salvar uma vida,
    Ou curar um coração partido.

    Mulheres são vaidosas,
    Mas não deixam que suas vaidades
    Suplantem seus ideais.

    Muitas mulheres mudaram o rumo
    E a história da humanidade
    Transformando o mundo
    Em um lugar melhor.

    A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
    E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
    Ser mulher é gostar de ser mulher
    E ser indiscutivelmente feliz
    E orgulhosa por isso.

    – Brunna Paese –

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

