Sem Amor ?   3 comments


  
Sem Amor ? 

O que somos?…
Quem somos?…
Sem amor?…
Sem amar?…
Sou casulo
Sou folha verde
Sou libélula encantada
Mas sem amor? Não sou nada.
Sou cacimba,
Sou água a jorrar,
Poço seco, sem amor…
Mendigo sedento a chorar!…
Eu renasço a cada dia.
Pulo, canto! Sou só alegria!
Se me amam, me encantam.
É morte à dor e a melancolia.
Quem sou eu sem amor?
Sou um nó na linha da vida,
Dolorida e carcomida.
Sinto que não passo
 De mais uma alma enxerida,
Entrando em muitas vidas
Saindo sem despedidas
De encontros repentinos
Totais e completos desatinos.
Sem amor?
Eu não sou nada
Por amar menos ainda
Meu amor? Nada é meu,
Porque esse amor…
 E´ todo Teu.
Denise Figueiredo
” IN Cantos do Mundo”
Abrali Edt.

Publicado agosto 30, 2009 por Denise Figueiredo em Poesias faladas

3 Respostas para “Sem Amor ?

Assinar os comentários com RSS.

  1. A libelula o casulo e a folha… Encantamentos da Luz….

  2. Amiga Denise…Parabéns pelo espaço remodelado…Magnifico!!!!beijokas da sua sempre fã…

  3. Ai Denise que saudades, vc esta bem? Espero que sim, por acaso fuxicando a net achei este lugar lindo e amei.Lindo, extremamente lindo demais.Parabens, sucesso ,muita saúde neste ano que esta só começando.Beijos da sua admiradora.Cassia (Criatura )

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

