Em Algum Lugar do Passado   3 comments


 
Em algum lugar do passado
Em algum lugar do passado busquei!…
Nessa hora pensei seria o fim
Trabalhos?De nenhum deles eu lembrei
Nem dos que suas costas deram pra mim
Só me veio à memória fraca,
A infância e os pés no chão frio.
No presente deixou a forte marca,
A vida é mar e não um grande rio!…
No estuário onde me encontro,
Olhos voltados para o passado,
Busco no presente o reencontro.
Que me desçam as águas volumosas,
Que eu venha pisar forte e sonhar,
Com as lembranças passadas e gostosas.
Denise Figueiredo
” In Segredos”
Publicado outubro 13, 2009 por Denise Figueiredo em Poesias faladas

3 Respostas para “Em Algum Lugar do Passado

Assinar os comentários com RSS.

  1. oi, minha linda amiga, doce poetame delicio ao ler-tebjssss muitos .uma maravilhosa noite com poesiaQuando te encontrei,minhas mãos estavam nuasmeu coração livre,minha alma em paz.Quando me abraçasteminha alma se iluminounossas mãos se unirammeu coração transbordou amorvylmaguymaraes

    vy ..ჱﻶﻉ═══════​═ﻶﻉჱﻶﻉ═
  2. Oi amiga,fizi uma visita e gostei muito. Gostei das poesias, pensamentos, dei um rolê…ganhou uma leitora,. sou curiosa, adoro fuxicar. bjsss e parabéns
    Vera Vianna!

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

