Essa loucura   Leave a comment


Essa loucura

Não!
Não sou louca,
Não o bastante,
Para deixar você de mim.
 
Me solto,
E deixo-me,
No desleixo,
Do querer.
 
Nem mais um passo!…
Vou só ao compasso,
Nem mais nos deixar!…
Só nos abraçar…
 
 
Quero do mais puro amor,
De meus sonhos e suas carícias
E mais o doar o ser do ser,
É isso que me faz viver!
 
Essa loucura me abrasa,
Porque  moramos na mesma casa,
Dividimos os mesmo ais,
E pensar em deixar, jamais!

Denise Figueiredo
“IN segredos”

 

Coletânea essa Loucura ,proposta  por nossa amiga e poetisa  Maysa 

Publicado novembro 9, 2009 por Denise Figueiredo em Cirandas & Coletâneas

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog