MEU GRITO !   9 comments


  

 

MEU GRITO !

 

 

Insano e às vezes profano… 

 

Meu grito por vezes insano.

No silêncio é sangrento e mordaz

Em minha alma soa profano

Porque teu amor é paz o que ele traz.

 

 

Multicores, prazeres e favores,

São sentimentos pra alma aquietar.

Eu vivo mais que sentimentos e amores,

Eu vivo de muito te amar.

 

 

 

Prazer glorioso que faz mais que viver,

Leva-me a vida eu mesma colorir

Com meus devaneios de prazer

E então com esse amor me cingir.

 

 

 

Levo aos outros o amor que vivo

Eu sei que levaste o Teu,

Mas eu, adornei minha vida com o meu.

Vendo o meu amor, enxergam o Teu.

 

Amo-Te.

 

Denise Figueiredo

extraído do Livro Segredos

 

 

Publicado janeiro 12, 2010 por Denise Figueiredo em Poesias

9 Respostas para “MEU GRITO !

Assinar os comentários com RSS.

  1. Bom dia querida DeniseParabéns por mais uma belisssima poesiade amora musa mais inspiradora do Mundoamei !!!que tenhas um dia maravilhoso queridahttp://i331.photobucket.com/albums/l444/migas2008/entradanova.jpgbeijocas doces

  2. Olá, Denise !!!A quem me deu perfume,A quem me deu sentido,A quem só me fez bem,Ofereço uma rosa,Aqueles que sorriram comigo,Aqueles que comigo partilharam lágrimasAqueles que souberam da minha existênciaOfereço uma rosaAos nobres do sentirAos ricos do viverAos imperadores do amor.Ofereço uma simples rosaAqueles que simplesmente foram amigosQue ternamente fizeram do silêncio sair sons,Que cantaram comigo,Que me olharam, e, me sentiramOfereço a minha rosa,Beijos com carinho.

  3. A IMAGEM É MAGNÍFICA E O AMOR QUANDO TRAZ PAZ, É MARAVILHOSO. BEIJO GRANDE. BOA SEMANA.

  4. Vim deixar….( ´•.¸´•.¸ )¸.•)´(.•´´*.(´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´)«……..Mil Beijinhos!!!»(¸. •´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸)¸.•´( ´•.¸´•.¸ )¸.•)´(.•´´*.*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•´ *****No seu_________█████___________█████______________████████_________████████___________███________███__███________███________███___________████____________███______███_____________██______________███_____███______________________________███_____███______________________________███____███_____________Céu_____________███_____███__________________________███_________███________________________███____________███____________________███________________███________________███____________________███____________███_________________________███_______███______________________________████████__________________________________████____________________________________██____

  5. É com grande satisfação que fazemos uma "pequena" homenagema uma Senhora que escreve como os Anjos!http://umlugarchamadoaqui.spaces.live.com/blog/cns!96C4FCF14E6F524B!1731.entryE deixamos aqui também todo o nosso carinho e amizade!Beijos e AbraçosAnna & Paulo

  6. Querida Denisevim gritar um pouco contigo minha amigaque tenhas um resto de dia maravilhosohttp://i331.photobucket.com/albums/l444/migas2008/2009-Scrapblog/oferta.pngbeijocas doces

  7. Denise,este espaço é portuguêsda Ana, da Maria João e da Liztemos muitos textos em italiano por termos muitas concorrentes italianasestão abertos vários concursos de textoe como escreves tão bem devias concorrerficamos à espera que te inscrevasBem Vinda amiga4 Estações Directory

  8. Lindo amei e resolvi gritar contigo tb.Espero que gosteBjs Povo Carente É tão dificil entenderPor que neste país temos que presenciar tantas coisas dificeis de esquecer?Eu então como vamoslutar para todas as crianças estudarem?Ou até mesmo os adultostrabalharem para algum objetivo?Como é triste imaginar que temos que deixar de sonharSimplismente viver neste país inconsequenteOnde existe tanta gente carente!Que não tem nada na mente, só expectativa vazia.Por isso as deixam tristes,sem incentivos.Só palavras e todas sem sentido.Cada um destaca seu partido,que o nome já diz "partido" e não "junto".Mas sempre continuam perdidos.pois nunca estão dispostos a ajudar de verdadecom o trabalho e até mesmo com sua amizade!

  9. ei denise…quando me faltar espaço….quanto meu corpo pedir abraço….vou mergulhar na perfeiçao destes versos…e me encontrar do seu lado….feito a lua…que tambem esta no dia..e ninguem percebe….estes versos me faz sair do chao…e cair num mundo de paz….grato por ter escrido estes versos…abraços mil

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

