Liberté   1 comment


   

Publicado janeiro 15, 2010 por Denise Figueiredo em Homenagens

Uma resposta para “Liberté

Assinar os comentários com RSS.

  1. http://i840.photobucket.com/albums/zz321/meuteutempo/Madalena%20Borges/rom1.jpg Bom Fim de Semana!BeijosMadalena Gozo InfantilNão tenho nomeEu tenho só dois dias. -Que chamo eu a ti?Eu sou felizGozo é meu nome. -Bom gozo haja em ti!Lindo gozo!Bom gozo de só dois dias,Bom gozo eu chamo a ti:Sorris tanto.Assim eu cantoBom gozo haja em ti.Poema: William BlakeBeijos querida Denise!

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

