BRANCO!!!!!!!! Agora é para agradecer   8 comments


 
 
Agradecemos aos Sonhos Coloridos,que aceitou
 meu Sonho  em Branco.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!
 
 

Sonho em BRANCO  

 

 

Num papelinho branco

Lindo nome escrevi.

E o amor foi tanto…

Nunca mais esqueci.

 

Tudo passou entre nós

Amor mais que perfeito,

Hoje saudade atroz,

É cinza guardada em meu peito

 

De tanto amor e dorido

Sem ver mais colorido

É no papel já nem tão branco

Que tenho meu sonho escrito.

 

 

Denise Figueiredo 

 
Publicado fevereiro 1, 2010 por Denise Figueiredo em Imagens

8 Respostas para “BRANCO!!!!!!!! Agora é para agradecer

Assinar os comentários com RSS.

  1. Parabéns querida Denise…É muito linda a poesia…beijinhos da Fada

  2. Parabéns Denise!Sonhos adormecidos ou despertos ao raiar do sol,Lindos sonhos, que nunca morram!Beijos e uma linda semana, branquinha, branquinha….

  3. Poema de Rosa Lobato Faria Quem me quiser há-de saber as conchasa cantiga dos búzios e do mar.Quem me quiser há-de saber as ondase a verde tentação de naufragar.Quem me quiser há-de saber as fontes,a laranjeira em flor, a cor do feno,a saudade lilás que há nos poentes,o cheiro de maçãs que há no inverno.Quem me quiser há-de saber a chuvaque põe colares de pérolas nos ombroshá-de saber os beijos e as uvashá-de saber as asas e os pombos.Quem me quiser há-de saber os medosque passam nos abismos infinitosa nudez clamorosa dos meus dedoso salmo penitente dos meus gritos.Quem me quiser há-de saber a espumaem que sou turbilhão, subitamente- Ou então não saber coisa nenhumae embalar-me ao peito, simplesmente

  4. ….(¯`•´¯)…..`.♥•.,.(¯`•´¯)… Bom dia!…….(¯`•´¯)♥.•´……..`•♥.,.•´….. Bom fim de semana!………..♥…………..♥…………♥………….(¯`•´¯)… Com carinho……………..`.♥•.,.(¯`•´¯)…………….(¯`•´¯)♥.•……………..`•♥.,.•´….(¯`•´¯)…..`.♥•.,.(¯`•´¯)…. Beijos & Abraços…….(¯`•´¯)♥.•´……..`•♥.,.•´………..♥…………..♥…………♥Anna e Paulo ♥http://i30.tinypic.com/20zy2x4.jpg

  5. ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´Vim aqui te´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´desejar um´´´´¶¶´´´´´´Ótimo´´´´´´´´´¶¶´´´fim de semana ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´´´¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´o7øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶7´´´´´¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´´¶´¶¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶o´´´´¶´¶¶¶¶ø1´´´´´o¶´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´¶´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶´´´¶´¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´¶¶7´´´´´´´o1¢¶¶1¶´´´´´´´7ø$¶$7´´´´´´´´´´´´´´´´´7$´´´øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¢´´7´´¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7øø´´¶´´´$¢´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´¶´¶´´7¢´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´o¶7¶1¶´´´¶´´¶´´1o´´´´´´´´´´´´´¶´´1´´$7¶´7ø´¢o´$¢´´´´´´´´´´´¶´´´´¶1o´´´¶ø´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´1´1o´´´´´7¶1´´´´´´ Beijinhos com muito carinho.

  6. Boa Tarde amiga Denise.Lindo poema…Sonho em branco e só ficou lembranças.Adorei amiga!A VOCÊ!!! Que fez parte dos meus diase meus vazios…Que me fez forte e corajoso;que inúmeras vezes veio ao meu auxílio;que em dias nublados, me mostrou o brilho;que sentiu minhas dores, minhas lágrimas;que me estendeu a mão, se dedicou a mim.A você, que me teve carinho, atenção e respeito;É a você, que agora agradeço e muito me alegro em poder chamá-lo de AMIGO!Um final de semana maravilhoso para vce 1000 bjs em seu coração.Da amiga NatiPara ti:http://img31.imageshack.us/img31/4494/mimodanati28.gif

  7. Linda Denise,dolorido!E tão bonito.Ficou claro para que rimar amor e dor.Abraços,Vita

  8. Rascunhos & Sentimentos, completa esta semana 2 anos de existência.A partilha tem sido um dos nossos lemas.E é seguindo esse lema que, para comemorar o nosso segundo aniversário,Vos propomos uma poesia partilhada!O primeiro participante terá a liberdade de começar com o temaque entender, os que se seguem terão de seguir a linda do anterior.No final da semana, ou quando virmos que o poema já tem o tamanhosuficiente, publicaremos o poema na íntegra e o nome dos intervenientes.Agradecemos desde já a vossa participação.E PARABÉNS para nós!PARTICIPE AQUI:http://rascunhosesentimentos.spaces.live.com/blog/cns!1E85F1CA5B05F586!5598.entry

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

