Somos linhas na vida   6 comments


 

Somos linhas na vida

 

Espaço compreendido em dias

Ser único em construção

Arquitetado por quem por nós fia

Bastando tão somente uma decisão

 

Decisões são velozes carros

A vida é a  honrosa estrada

Com louvores, cânticos e urros,

Por cada metro em que é cavada.

 

Lançamos palavras ao vento,

Furacão, brisa, frio, morno ou lento.

Mas somos o espaço então detido,

De linha em linha e nesse poder retido.

 

Denise Figueiredo

 

Do Livro

Meus Sonhos 

© 2010

Ed. Abrali

 

Publicado março 4, 2010 por Denise Figueiredo em Poesias

6 Respostas para “Somos linhas na vida

Assinar os comentários com RSS.

  1. bom dia Dê,que seu dia seja maravilhoso!!Não se pode ser infeliz,Não se pode morrer em vida,Não se pode desistir de amar,Não se pode: é pecado, é proibido…Não é possivel adiar a vida!-Caio Fernando Abreu-Com carinho…Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!

  2. Que tudo na sua vida brilhecomo os seus olhos,Que seja maravilhosocomo o seu Coração,e Lindo como você."++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄+██████+██████████+██████+█████████████████████████++███████ Adoro você ███████+++████████████████████++++██████████████████+++++████████████████+++++++████████████++++++++++++██++▄███▄+++++██+++++▄███▄+███████++++██++++███████++███████+++██+++███████++++██████++██++██████++++++█████+██+████* Hoje eu mandei um anjo te vigiar,mas ele voltou rapidinho !!!E eu Perguntei o que tinha acontecido,foi então que ele me falou:“ Que um anjo não pode vigiar outro anjo “Beijos com muito carinho.

  3. O Tempo é o meu CaminhoO tempo é o meu caminho.Caminho por onde passa a minha vida Caminho que é trajectória, Que é linha indefinida.É o caminho da minha história.Linha que não é elipse nem circunferência Nem tão pouco é uma recta,Porquanto é de acções uma sequência.Quiçá uma hipérbole, que vem do infinito,Que ao infinito voltará.Linha sem princípio nem fim,Porque o eterno é parte de mim.«do meu livro Salpicos de Poesia»A. Feliciano

  4. …passei para deixar um abraço, neste belo poema, e um beijo!…bom fim de semana… Teresa Da Silva

  5. Querida Denise"Velhice é mesmo voltar à infância mas, nalguns casos, falta o mimo, a preocupação, o acompanhamento e o amor que uma criança tem. Passa a ser uma infância perdida e só."Convido te a visitar o meu ultimo post "Velhice"!Bom fim de semanaBeijinhos da……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)CÉUPara ti:http://i840.photobucket.com/albums/zz321/meuteutempo/ceu5.gif

  6. Rascunhos & Sentimentos” convida-vos a conhecer o 17º Dueto Poético ***** Nefertiti & Alma »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos”

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

