Dia Internacional da Mulher 8 de março de 2010!   16 comments


 

Mulher!…

                 Mulher!…

                           Mulher!…

 

Sem apelo,

E com zelo.

Somos ponta,

Somos contas.

 

Do carretel a linha,

Que sustenta a pipa no céu.

Do bolo o enfeite,

E o açúcar para deleite.

 

Somos prazer

Em te conhecer,

Somos a alegria de viver,

Sorrisos e choros para vencer.

 

Aceitamos,

Compreendemos.

Contemporizamos

E transformamos.

Somos a fôrma,

Deus dá a forma!

 

                Denise Figueiredo  

 

Do Livro

Meus sonhos

© 2010

Ed. Abrali

               

 

Publicado março 6, 2010 por Denise Figueiredo em MULHER

16 Respostas para “Dia Internacional da Mulher 8 de março de 2010!

Assinar os comentários com RSS.

  1. Parabéns a ti, a mim, a nós, MULHERES!"Velhice é mesmo voltar à infância mas, nalguns casos, falta o mimo, a preocupação, o acompanhamento e o amor que uma criança tem. Passa a ser uma infância perdida e só."Convido te a visitar o meu ultimo post "Velhice"!Bom fim de semanaBeijinhos da……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)CÉUPara ti:http://i840.photobucket.com/albums/zz321/meuteutempo/ceu5.gif

  2. EXCELENTE AMIGASOMOS A FORMA DE TODO UM CONJUNTO DE SENTIMENTOSSOMOS VIDAAAAPARABÉNS A TI PARABÉNS A TODAS AS MULHERESUM GRANDE XI-CORAÇÃOSÊ FELIZZZZZZZZZZ

  3. Oie!É isso aí, meus parabéns, se bem que todo dia é dia né…É que o nosso amor a gente inventa…rsrsBeijos e um lindo domingo, e uma segunda feira melhor ainda, com tudo que o grande Dia merece!http://www.youtube.com/watch?v=0ALJIfP9HfU

  4. Pegadas na areiaUma noite eu tive um sonho.Sonhei que estava andando na praia com o Senhore através do Céu, passavam cenas da minha vida.Para cada cena que se passava, percebi que eram deixadosdois pares de pegadas na areia;Um era meu e o outro do Senhor.Quando a última cena da minha vida passouDiante de nós, olhei para trás, para as pegadasNa areia e notei que muitas vezes, no caminho daMinha vida havia apenas um par de pegadas na areia.Notei também, que isso aconteceu nos momentosMais difíceis e angustiosos do meu viver.Isso entristeceu-me deveras, e pergunteiEntão ao Senhor."- Senhor, Tu me disseste que, uma vezque eu resolvi Te seguir, Tu andarias semprecomigo, todo o caminho mas, notei quedurante as maiores atribulações do meu viverhavia na areia dos caminhos da vida,apenas um par de pegadas. Não compreendoporque nas horas que mais necessitava de Ti,Tu me deixastes."O Senhor me respondeu:"- Meu precioso filho. Eu te amo ejamais te deixaria nas horas da tua provae do teu sofrimento.Quando vistes na areia, apenas um parde pegadas, foi exactamente aí que EU,nos braços…Te carreguei."

  5. MulherÉ você que é mais admirada,É você que é mais educada.É você que é mais dedicada,É você que é mais delicada.É você que é mais cuidadosa,É você que é mais estudiosa.É você que é mais genial,É você que é mais sensual.É você que mais ama,É você que é mais romântica.É você que é mais sentida,É você que é mais compreensiva,É você que mais sente os momentos da vida.de Patrícia DayanneFELIZ DIA DA MULHER

  6. Denise, O dia mais maravilhoso foi o dia em que conheci o meu mais lindo diamante, a minha companheira, Elisabete Maria Sombreireiro Palma. Todos os dias são para nós dias de um grande amor, de ternura. Estou casado com a Bete há doze anos, vivemos há vinte numa sintonia perfeita.O segredo está no espaço que se dá ao outro! Amor maduro! Certamente. Conheci a Bete tinha 39 anos e ela 40. Agora tenho 60. Deus nos permita estar por cá, juntinhos, durante o tempo que ELE achar por bem.Neste dia Internacional da mulher desejo a todas as mulheres que sejam felizes. Experiências negativas todos temos. Existe um tempo necessário para mudar de rumo. Existe e existirá sempre alguém que merece ser feliz. Nunca será tarde para amar.

  7. Bom dia MULHER!ღ.:.°•.♥.•°.:. ღ.:.°•.♥.•°.:. ღ.:.°•.♥.•°A Mulher Mais Bonita do Mundo estás tão bonita hoje. quando digo que nasceram flores novas na terra do jardim, quero dizer que estás bonita. entro na casa, entro no quarto, abro o armário, abro uma gaveta, abro uma caixa onde está o teu fio de ouro. entre os dedos, seguro o teu fino fio de ouro, como se tocasse a pele do teu pescoço. há o céu, a casa, o quarto, e tu estás dentro de mim. estás tão bonita hoje. os teus cabelos, a testa, os olhos, o nariz, os lábios. estás dentro de algo que está dentro de todas as coisas, a minha voz nomeia-te para descrever a beleza. os teus cabelos, a testa, os olhos, o nariz, os lábios. de encontro ao silêncio, dentro do mundo, estás tão bonita é aquilo que quero dizer. José Luís Peixoto, in "A Casa, a Escuridão" ღ.:.°•.♥.•°.:. ღ.:.°•.♥.•°.:. ღ.:.°•.♥.•°Beijos sem fim…♣ Ąηηα ♣http://i256.photobucket.com/albums/hh180/annaspace_2008/DIADAMULHER.jpghttp://i256.photobucket.com/albums/hh180/annaspace_2008/DIMULHER.jpg

  8. You pray in your distress and in your need; would that you might pray also in the fullness of your joy and in your days of abundance.Sen sadece ihtiyacın olduğunda,hüzünlü zamanlarında değil,mutlu olduğunda da dua ve şükür et,From The Prophet, by Kahlil GibranThank you ALLAH for the blessings you have given me!Bana verdiğin tüm nimetler için teşekkür ederim ALLAH\’ım ! Hello,my sweet friend! I warm wıshes for a wonderful Monday,full of smiles and positive thoughts new week.Take care yourself and stay safe always!. My ALLAH bless you! http://img718.imageshack.us/img718/7036/semraprays.jpghttp://img694.imageshack.us/img694/7260/im1k.jpg

  9. Caminha ela tranquilamente,Ares inocentes de pureza sem igual,Olhos maravilhados com o que vê.Deleita-se,Observa,Tenta entender naturalmente o entardecer.Nosso Astro Rei vai repousando, Deixando-nos com sua magnitude real. Seus raios dourados refletem calmaria, Seu contraste com o escurecer é genial.Bela, cheia de entusiasmo.Faz desse momento poesia de amor,Torna-se parte desse cenário,Embeleza a genialidade vespertina,Faz-se rainha,Donzela.Mulher.É a vida contemplando o horizonte,Imaginando o acontecer diário,Mas a cada dia um toque diferente de beleza rara.É semelhante a ela…Que a cada amanhecer se renova,Refaz-se,Vive,Contempla,Admira…Torna-se meiga.Amiga.Companheira.HumanaCom problemas,Dor.Mas com um simples sorrisoTudo se torna belo.E no seu caminharSuas intenções.No seu agirSua personalidade,No seu choroSua fragilidade.Ela, senhora da vida,Sensível,Apaixonante,A certeza da continuidade.É como o Astro ReiQue a cada raiar e entardecerFaz-nos amantes da arte divina,Certifica-nos de que vale a pena viver. Ela é a outra metade,Nos completa. Arrebata.Cheia de amor,Paz.Assim ela caminha.E como nosso astro ReiEla sabe que está sendo admirada,Alvo de contemplação,Mas ela, às vezes nem faz conta,Prefere continuar seu destinoComo os raios que não podem ser tocados.Apenas fazem parte do ciclo natural da vida.Mulheres…Ah!! Como é bom admirá-las,Amá-las,Respeitá-las…

  10. Olá pessoa muito especial!!!Viva a Vida!A vida é muito curta para acordar com arrependimentos. Ame as pessoas que te tratam bem. Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos. Se isso mudar sua vida, deixe acontecer. Beije devagar… Perdoe rapido.Deus nunca disse que a vida seria facil.Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.PENSE BEM NISSO!Com carinho….Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE

  11. …()""().("( \’o\’ ) ….Entrei…,-)____)\’–."=(o)==(o)=\’—–\\\\\\\\//————-( @@)——-…Dei uma olhadinha básica…—ooO–(_)–Ooo-(\\)__(/) …E parei…(=*.*=) …Só pra te deixar um oizinho!!!!(")__(") …

  12. Ser PoetaSer poeta é ser mais alto, é ser maiorDo que os homens! Morder como quem beija!É ser mendigo e dar como quem sejaRei do Reino de Áquem e de Além Dor!É ter de mil desejos o esplendorE não saber sequer que se deseja!É ter cá dentro um astro que flameja,É ter garras e asas de condor!É ter fome, é ter sede de Infinito!Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim…É condensar o mundo num só grito!E é amar-te, assim, perdidamente…É seres alma, e sangue, e vida em mimE dizê-lo cantando a toda a gente! Florbela EspancaBEIJÃOOOOOOO

  13. Álvaro de Campos Adiamento Depois de amanhã, sim, só depois de amanhã… Levarei amanhã a pensar em depois de amanhã, E assim será possível; mas hoje não… Não, hoje nada; hoje não posso. A persistência confusa da minha subjetividade objetiva, O sono da minha vida real, intercalado, O cansaço antecipado e infinito, Um cansaço de mundos para apanhar um elétrico… Esta espécie de alma… Só depois de amanhã… Hoje quero preparar-me, Quero preparar-rne para pensar amanhã no dia seguinte… Ele é que é decisivo. Tenho já o plano traçado; mas não, hoje não traço planos… Amanhã é o dia dos planos. Amanhã sentar-me-ei à secretária para conquistar o mundo; Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã… Tenho vontade de chorar, Tenho vontade de chorar muito de repente, de dentro… Não, não queiram saber mais nada, é segredo, não digo. Só depois de amanhã… Quando era criança o circo de domingo divertia-rne toda a semana. Hoje só me diverte o circo de domingo de toda a semana da minha infância… Depois de amanhã serei outro, A minha vida triunfar-se-á, Todas as minhas qualidades reais de inteligente, lido e prático Serão convocadas por um edital… Mas por um edital de amanhã… Hoje quero dormir, redigirei amanhã… Por hoje, qual é o espetáculo que me repetiria a infância? Mesmo para eu comprar os bilhetes amanhã, Que depois de amanhã é que está bem o espetáculo… Antes, não… Depois de amanhã terei a pose pública que amanhã estudarei. Depois de amanhã serei finalmente o que hoje não posso nunca ser. Só depois de amanhã… Tenho sono como o frio de um cão vadio. Tenho muito sono. Amanhã te direi as palavras, ou depois de amanhã… Sim, talvez só depois de amanhã… O porvir… Sim, o porvir…

  14. AMIGA SOU BORBOLETAVERSOS E RIMASSUBENTENDIDA NAS ENTRELINHASPUDICA NUDEZTORTURANTE CÁLICEDESEJO E EMBRIAGUEZBOCA CARMIM E ATREVIDALADO "A" E "B" DA VIDAAPOSTO NO JOGOREALISTA E FATALROMÂNTICO E SENTIMENTALAGORA PERGUNTO:COMO NÃO TE AMAR?COMO NÃO TE QUERER?COMO NÃO DANÇARUMA MÚSICA COM VOCÊ?(Cida Vieira)http://i840.photobucket.com/albums/zz321/meuteutempo/Madalena%20Borges/1220.jpgBOM FIM DE SEMANABEIJINHOS DA ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)CÉU

  15. …passei para deixar um beijo enorme de saudade, e um abraço bem apertado, até sempre amiga… Teresa Da Silva

  16. Adorei\’ mas sabe tem um professor da minha irma que semrpe diz:Deus acordou um dia com uma enorme inspiração e fez a mulher.Outro dia estava irritado e de qualquer jeito pôs o homem na terra\’ kkkk. Adorei seu comentário e até

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

