Deus!   3 comments


Imgem( Internet, Aurora Boreal) 

 

Deus!

 

Nenhum poder terreno

Nem força do magnetismo

Só a atração do Espírito

Pode  fazer-me feliz!

 

Espírito Santo de Deus.

A quem eu clamo e ouve-me,

A quem eu falo e responde-me,

A quem eu louvo e me aceita.

 

És o meu tudo,

Minha fonte de vida,

Minha poesia instinta,

Minha inspiração infinita!

 

Denise Figueiredo

Do Livro

" IN Profundo"

©2009

 

 

Publicado abril 7, 2010 por Denise Figueiredo em Poesias

3 Respostas para “Deus!

Assinar os comentários com RSS.

  1. QUE BONITO QUERIDA.É UMA ORAÇÃO.

  2. Falar com Deus é algo que não posso prescindir minha amiga Marta Judite ,obrigada.Que em todo momento,sobre toda e qualquer coisa quando miramos a Luz,certamente seremos iluminados. Quero é muiiiita Luzzzzzzzzzzzzzz.*****

  3. »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» DEDICO O MEU ULTIMO POST Á AMIGA JOÃO,QUE ENCERROU O ESPAÇO AMARTE POR MOTIVOSALHEIOS Á MINHA VONTADE E PELA QUAL EU NUTRIA UMA GRANDE AMIZADE E CARINHO…ACOMPANHOU- ME SEMPRE DURANTE ESTES ANOS ,NESTAS ANDANÇAS BLOGUISTAS.PARA ELA UM …ATÉ JÁ!Maravilhosa semanaBeijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» POR MOTIVOS PROFISSIONAIS ESTAREITEMPORARIAMENTE AUSENTE!VOLTAREI!http://i40.tinypic.com/ju8xnp.jpg

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

