Passo a Passo   11 comments


 

Passo a passo

 

Com alegria e bom falar

Só faltava de pronto cantar

Do seu sonho eu era o alvo

No que resolvi acreditar.

 

Quero carinho de suas mãos

Querendo seu sonho dividir

Envolvendo o meu coração

Que não tem mais hora de partir.

 

Peguei rosas deitei ao chão

Fiz um tapete de oração

Acreditando em um sorriso

Enchi de amor meu coração.

 

Denise Figueiredo

 

©2010

 Do livro

 Meus sonhos

 

Paso a paso

 

Con alegría y buena para hablar

Todo lo que quedaba estaba lista para cantar

Su sueño Yo era el objetivo

Como ya he decidido creer.

 

Quiero calor de tus manos

Queriendo compartir su sueño

La participación de mi corazón

Eso ya no tiene tiempo para ir.

 

Tiene rosas yacía en el suelo

Hice una alfombra de oración

Creer en una sonrisa

Llené mi corazón con amor.

 

Denise Figueiredo

 

© 2010

 Libro

 Mis sueños

 

Publicado maio 6, 2010 por Denise Figueiredo em Poesias

11 Respostas para “Passo a Passo

Assinar os comentários com RSS.

  1. ……………҈ ♥●_♥●_____♥●_҈ ♥● ……҈ ♥●____*__♥●__♥●___*____҈ ♥● ..҈ ♥●______*____♥●♥●_____*_____҈ ♥● .҈ ♥●______*______♥●_______*______҈ ♥● .҈ ♥●______✳_____________✳______҈ ♥● ..҈ ♥●____._✳_____✳_____✳_____҈ ♥● …..҈ ♥●_____✳_________✳______.҈ ♥● ……..҈ ♥●______✳__._✳______.҈ ♥● ………..҈ ♥●_______✳______.҈ ♥● …………….҈ ♥●_____-____.҈ ♥● ………………..҈ ♥●____.҈ ♥● …………………..҈ ♥●҈♥● TEMPO DE PAUSA,PARA AMAR, DANÇAR, VIVER!http://i44.tinypic.com/nwm2ba.jpgBEIJINHOS……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)CéuBoa noite querida Denise!

  2. SEJA FELIZ E TUDO SERÁ POSSÍVELOLHE PRO CÉUCOMO SE ESTIVESSE AZULQUE ELE ASSIM O FICARÁVEJA O SOLVEJA A LUAVEJA ESTRELASOLHE PRA FRENTEIMAGINE UMA LINDA PAISAGEMQUE ELA SE TRANSFORMAASSIM É A VIDAPARA SER BASTA ACREDITARVIVA O AMORSEJA FELIZPORQUE AMAR NÃO DÓIE SER FELIZ MUITO MENOSDE: MARIA FEIJÓ:::::::::::::::::::::::::::::::UM XI CORAÇÃO JUNTO COM ESSE POEMA E MUITAS FELICIDADESBJS

  3. Dê ,um montão de beijos minha amigabom fim de semana"A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecema importância das pessoas que passam por suas vidas."- Clarice Lispector -com carinho..Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!!

    ☼ ஜ ☼ ஜ
  4. AMIGA VOLTO PARA DIZER K O POEMA DEIXADO É DE "MÁRIO FEIJÓ"….BOM FIM DE SEMANABJS AMIGA

  5. SER MÃE Ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração! Ser mãe é ter no alheio lábio que suga, o pedestal do seio,onde a vida, onde o amor, cantando, vibra. Ser mãe é ser um anjo que se libra sobre um berço dormindo! É ser anseio, é ser temeridade, é ser receio, é ser força que os males equilibra! Todo o bem que a mãe goza é bem do filho, espelho em que se mira afortunada, Luz que lhe põe nos olhos novo brilho! Ser mãe é andar chorando num sorriso! Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! Ser mãe é padecer num paraíso!(Coelho Neto)

  6. Deus é Divino e que passo a passo a acompanheNa hora de partir, sua mão lhe dêSeu sorriso a ilumineCante sua oração Divida seu acreditarEncha de amor suas poesias e tudo o que tem para dar.beijinhos Aninha

  7. CONTINUAREI SEMPRE…Continuarei a acreditar, Mesmo que tentem me fazer perder a esperança.Continuarei a amar, ainda que os outros destilem ódio.Continuarei a construir, ainda que os outros destruam. Continuarei a falar de Paz, ainda que no meio de uma Guerra. Continuarei a iluminar, mesmo no meio da escuridão. Continuarei a semear, ainda que os outros pisem a colheita.E continuarei a gritar, Ainda que os outros se calem ou tentem me calar.E desenharei sorrisos, nos rostos que encontrar em lágrimas.E transmitirei alívio, quando encontrar a dor.E oferecerei motivos de alegria, onde só haja tristezas.Convidarei a caminhar aquele que decidiu parar.E darei os meus braços, aos que se sentirem exaustos.Porque no meio da desolação, sempre haverá uma criança que nos olhará, esperançada, querendo algo de nós. E ainda que no meio de uma tormenta, por algum lado sairá O sol e no meio do deserto crescerá uma planta. Sempre haverá um pássaro que nos cante, uma criança que nos Sorria e uma borboleta que nos brinde com a sua beleza. Mas…se algum dia vires que já não caminho, não sorrio ou me calo, apenas aproxima-te e dá-me um beijo, um abraço ou Oferece-me um sorriso. Isso será suficiente, pois seguramente me terei esquecido de que A vida me acabrunhou e me surpreendeu por um momento. Um momento apenas…Mas mesmo assim, tenha certeza:EU CONTINUAREIPois tenho DEUS dentro de mim.

  8. Ah! Se o mundo fosse azul!Azul como o mar…Não teria dor nem rancorSeria a brisa leve de uma tardeque cai, sem pressa do anoitecerSeria a manhã florida de girassolAh! Se o mundo fosse azul!Nuvens cairiam sobre mimLevando meu medoO arco-íris brilharia no céuE a noite floresceria de alegriaNão gemendo de agoniaAh! Se o mundo fosse azul!Eu não veria a hipocrisia de muitos humanosE a pobreza de outros tantosSó veria a felicidadeE a alegria entre todos os seres.Ah! Se o mundo fosse azul!!!(Eduardo Menk)

  9. Nosso Amor(Ercília Pollice) O nosso amor nasceu devagarinho, Que eu não sei dizer, como, nem quando… Só sei que como um delicioso vinho, Foi-nos embriagando, embriagando… Começamos como um bebê, engatinhando… E fomos nos firmando em nossos passos… Um sentimento imenso, denso, intenso, Foi nos carregando lado a lado! Atravessamos caminhos de sombra, A vida, você sabe, não premia à toa… Mas sei que haveremos de vencer um dia, Nada temo, quando você me esconde no forte dos seus braços , Nada me assusta, mesmo que o vale pareça profundo, Se recebo seu carinho, seu afago doce, seu beijo apaixonado! Nada me afastará do seu amor, Pois sei que a nós ele foi reservado! Não pode ser em vão, somos privilegiados Acontecer um encontro como o nosso!… Não acontece a todos E pressinto que fomos escolhidos!, A encontrar a alma amada, E poder sentir a sintonia procurada Por tão longo caminho, E por tão longa espera… Apenas de uma coisa tenho medo, Apenas uma coisa me faz triste a alma, Pensar que o seu amor, Não tem do meu, a mesma intensidade… Sentir que ele pode não ser denso o bastante, Pra torná-lo forte pra lutar!! Que o céu nos ouça os sorrisos.. Que o céu nos perceba os sonhos… Que o céu escute nossas gargalhadas E o quanto nos fazemos felizes, um ao outro Que os céus nos dê a Sua bênção… E nos deixe ser feliz, em nossa caminhada.

  10. Nossa!!! “passeando” pelo google, encontrei aqui um poema do meu filho Edurdo, o q muito me envaideceu. Obrigada. Muita paz e muita saúde p vc.

    Elizabeth Menk Derderian
  11. corrigindo…é EDUARDO MENK>

    Elizabeth Menk Derderian

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

