Iluminados   6 comments


   

 

ILUMINADOS

El amor ha hecho cosas

La duda que hasta Dios

Ya curado sin esperanza

Ya cerrados para la herida

El amor une a las piezas

Cuando un corazón se rompe

Incluso si se trata de acero

Incluso si es de piedra

Llega a ser tan marcado

Nadie dice que se pega

Así fue que me hizo

Así fue como lo hicimos en

Este amor iluminado …

 Do cantor e autor

Brasileiro

Ivan Lins

 

Publicado junho 3, 2010 por Denise Figueiredo em Música

6 Respostas para “Iluminados

Assinar os comentários com RSS.

  1. *. * >,"< * estou passando só * . * .* , + .*… * . * . * . * . * . * . * . * . * . ** . * . * . * _/\\_. * . pra deixar um* . ** . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *+ * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .* . _/\\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .* . * . * . * . * . Excelente fim de semana . **. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *Beijinhos

  2. Vai escutar a musica que eu tenho no meu blog!Eu acho que você vai amar!!!!

  3. Olá amizade minha!!Bom Fim de Semana…" Os meus sonhos não podem ser presos,levados pelo vento, muito menosencobertos pela areia, pois a liberdade dohomem está em sonhar, e o sonharde todo homem está na vontade de amar.Com carinho….Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!!

  4. Querida Denise, olá minha nova e querida amiga!Vou postar em teu scraps uma coisinha que fiz agora, depois de vir do espaçode Manuel, um batalhador pelos direitos humanos.Querida foi bom nos tornarmos amigas, temos algo em comum, o gosto pela poesia e o interesse pelo social, o mundo que anda muito mal.Bom final de dia!! Vou aguardar que tu me autorizes a publicar uma poesia tua em nosso novo space, somos 3 amigas, o espaço ainda não é muito visitado,o endereço está na entrada de meu espaço.Visita o espaço , deixas lá, claro se gostares…Gostei muito de ti carioquinha!!!Da gauchinha MaryDepois de ler os textos, de autoria dele, fiquei pensando…Temos que agir mais neste mundo,de palavras vazias estou saturada!Mary

  5. Aquele olhar que me fitava tanto,Parecia me dizer,Que me tinha encanto,Que me tornei seu bem querer. Tudo aconteceu assim de repente,Amor à primeira vista.É incrível o que a gente senteQuando o amor nos conquista. Aquele olhar foi correspondido,Nada foi dito e não precisavaNaquele instante o que tinha sentidoEra a força do olhar que me fitava. Hoje daqueles mudos olharesOutro olhar aconteceu,Agora os olhares, são três pares,Um filho nosso nasceu.

  6. Eu sinto saudade de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo fotos, cartas, mensagens, cartões e bilhetinhos, quando sinto cheiros, quando escuto uma música, quando me lembro do passado, eu sinto saudades… Eu sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei…da minha infância, do meu primeiro amor… Do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro…do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser… De quem me deixou e de quem eu deixei, de quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer. Dos que se foram e de quem não me despedi direito; daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre; de coisas que eu tive e de outras que não tive mas quis muito ter; de coisas que nem sei que existiram mas que se soubesse, de certo gostaria de experimentar; De coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências… Dos livros que li e que me fizeram viajar, dos CD que ouvi e que me fizeram sonhar, das coisas que vivi e das que deixei passar…Beijos e até breve……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céuhttp://i121.photobucket.com/albums/o207/bicfomh/rec/saudade/saudade064.gifMARAVILHOSA SEMANA

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

