Olhos cansados   2 comments


Olhos cansados
Teus olhos que parecem cansados
A meu ver são vasos cheios de flores
Jóia rara vista por dois olhos amados
Num jardim perfeito de amores.
Quisera eu te amo poder dizer
No espaço que não nos pode conter.
As nuvens que agora cobrem esse mar
Darei ordens que levem-me para além-mar.
Tanta chama para a pagar
Escombros e pedras há por remover
Muita obra à edificar
E eu a ver teus olhos e sofrer!…
Amor…Amor meu!…
Nos versos encantados vou indo,
Mergulhada na luz que de ti está vindo,
Assim espero te abraçar sorrindo.
Denise Figueiredo
In Segredos
© 2008

Publicado agosto 11, 2010 por Denise Figueiredo em Uncategorized

2 Respostas para “Olhos cansados

Assinar os comentários com RSS.

  1. Denise..Obrigada por aceitar meu convite..Vim conhecer seu espaço..Amei as poesias..as frases..Parabéns!Muito bonito..Você diz que plantou margaridase colheu Girasóis..então tomei a liberdadede presentear você com um video de uma poetisa Brasileira.http://www.youtube.com/watch?v=4MY9utwctjEMeu beijoBoa Noite!Anjo da Lua

  2. Bom dia, Denise! Os versos, lindos como sempre… E como sempre, cheios de um sutileza impar no olhar. Desses olhares que enxergam a essencia, apesar de todo escarnio e confusão dos arredores…E, é concerteza disso que se alimenta a tua fortuna e a tua vitoria…Estou apenas de passagem pra dar um alõ, e me encantar mais um pouquinho…rsBeijos! Denise

Deixe um comentário

De Janeiro a Janeiro

by Mariana Alcântara

Espaço de Celina

Criação literária de Celina Bittencourt

Paulo Alexandre Henriques

Escritor e Poeta português

Gotasdepoesia's Blog

Just another WordPress.com weblog

